terça-feira, 16 de junho de 2026 - 6:18

Prefeitura de São Sebastião do Alto decreta situação de emergência devido à estiagem

Prefeitura de São Sebastião do Alto decretou situação de emergência nesta sexta-feira (20) em decorrência da estiagem que atinge a cidade.…
Ir para o conteúdo