terça-feira, 19 de maio de 2026 - 5:17

4 Amigos apresenta novo show no Qualistage, na Barra da Tijuca

Divulgação

O fenômeno do stand-up nacional 4 Amigos volta ao Rio de Janeiro em 2026 com um espetáculo inédito. O grupo se apresenta no dia 23 de maio, às 21h, no Qualistage, na Barra da Tijuca.

No palco, Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato apresentam novas histórias, textos autorais e observações sobre o cotidiano. A proposta mantém a essência que levou o quarteto a se tornar um dos principais nomes da comédia brasileira: stand-up direto, improviso e muita interação com o público.

Entre as novidades do show está o quadro Coletiva de Imprensa, em que os comediantes respondem perguntas e encaram situações inesperadas. A dinâmica aposta no improviso e na diferença de estilo entre os integrantes do grupo.

O roteiro também mantém quadros já conhecidos pelos fãs, como Banca de Piadas e Perguntas pros Amigos. Nesta parte, a plateia participa e ajuda a criar momentos que mudam a cada apresentação, tanto pelas perguntas quanto pelas respostas improvisadas dos humoristas.

Cada integrante também terá seu momento solo no palco. A ideia é mostrar o estilo individual de Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, sem perder a química construída pelo grupo ao longo dos anos.

Serviço
4 Amigos | Novo Show 2026
Data: 23 de maio
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h
Local: Qualistage
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: a partir de R$ 60
Vendas: qualistage.com.br/4-amigos
Bilheteria oficial: Shopping Via Parque, na Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca
Horário da bilheteria: segunda a sábado, das 11h às 20h; domingos e feriados, das 13h às 20h
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos responsáveis legais
Acessibilidade: o espaço possui acessibilidade

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Douglas Ruas recoloca ICMS da Educação na pauta da Alerj após três meses de impasse

Douglas Ruas – Foto: Thiago Lontra/Alerj O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro…

Lula sinaliza apoio a setores para redução da jornada 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a redução da jornada de trabalho…

Ebola: veja linha do tempo e entenda causa de surtos na África

No início do mês, autoridades sanitárias da República Democrática do Congo (RDC) emitiram alerta sobre…

Ir para o conteúdo