quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 1:19

  • Home
  • Notícias
  • Araponga vence nas duas categorias no Campeonato Municipal de Macuco 2017.

Araponga vence nas duas categorias no Campeonato Municipal de Macuco 2017.

Considerado de bom nível técnico pelos organizadores, especialmente pela qualidade dos atletas inscritos na competição, segue em alta o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Macuco, que no último domingo, 15, conheceu o campeão da edição 2017, em jogos realizados no Estádio Dr. Mário Freire Martins.

Na partida de abertura das finais, um confronto marcado pelo equilíbrio em quase todos os sentidos, a não ser pela pontaria do time do Araponga, que foi mais competente ao acertar um chute em uma cobrança de falta ao gol que o seu adversário, exatamente o chute que lhe deu a vitória e o título na categoria aspirante pelo placar de 1 a 0 sobre a equipe da Reta.

Um estádio lotado para a realização de outro belo confronto na categoria principal entre Araponga e Penedo, que apresentaram um futebol extremamente ofensivo em busca do título e realizaram uma partida muito movimentada. Em que pese as raras chances claras de gol, o confronto agradou pela movimentação e sempre as equipes sempre rondavam com um certo grau de período a área adversária.

Bem marcados, os destaques do campeonato os irmãos Cleyton, Emerson e Everson do Araponga não conseguiram desempenhar o mesmo papel dos jogos anteriores, sendo assim a partida não saiu do 0 a 0 resultado que empurrava a decisão do título  para cobrança de pênaltis.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Gabryel do Araponga, que defendeu uma das cobranças. O arqueiro foi o nome da conquista, parando os chutes de Luís Claudio atacante da equipe do Penedo.

A equipe do Araponga bateu o Penedo por 4 a 3 nos pênaltis, e sagrou-se campeã também na categoria principal.  

VEJA MAIS

Lula defende previdência social para profissionais de aplicativos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta terça-feira (14), que profissionais que trabalham…

Precisa de alguém para demonizar a Alerj? – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio Precisa?Deputados do PL dizem que Eduardo Paes tenta demonizar a…

EBC começa implantação da TV 3.0 com nova estação de testes

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14), na Torre de TV, em…

Ir para o conteúdo