quarta-feira, 7 de outubro de 2026 - 3:52

  • Home
  • Notícias
  • Godoy assume Secretaria de Governo após Garotinho pedir afastamento

Godoy assume Secretaria de Governo após Garotinho pedir afastamento

Secretário de Governo de Campos, RJ, vai fazer exames médicos.
Substituto assumiu nesta sexta-feira (21).

O subsecretário de Governo de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Thiago Godoy, foi nomeado para assumir a pasta nesta sexta-feira (21) após pedido de afastamento, por 11 dias, do secretário Anthony Garotinho (PR). Ele solicitou licença para fazer exames de rotina e, durante o período, de acordo com a Prefeitura, não receberá salário. Garotinho é casado com a atual prefeita da cidade, Rosinha Garotinho (PR).
“A prefeita Rosinha me designou para substituí-lo como secretário de Governo. Vou dar seguimento ao trabalho que já estávamos desenvolvendo na secretaria e representar o Garotinho em algumas ações que ele está à frente, principalmente para que tenhamos continuidade nos trabalhos e evolução dessas atividades”, disse Thiago Godoy.
Em setembro do ano passado, durante a disputa pelo Governo do Estado, Garotinho cancelou suas atividades durante quase uma semana. Na ocasião, ele seguiu orientações médicas e, de acordo com a sua assessoria, ficou em “repouso absoluto”.

VEJA MAIS

Flávio busca apoio de Caiado e Lula defende fim da 6×1

O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, esteve em Goiânia nesta terça-feira (6), onde…

Anvisa proíbe venda de cosméticos e manda recolher gel falsificado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira (2) medidas para recolher lote…

Mesmo proibidos, deepfakes tomam conta das redes antes da eleição

Durante a campanha para o primeiro turno das eleições gerais de 2026, pelo menos 554…

Ir para o conteúdo