quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 8:55

  • Home
  • Brasil
  • Shawn Mendes visita Cristo Redentor um dia antes de cantar no Rock in Rio

Shawn Mendes visita Cristo Redentor um dia antes de cantar no Rock in Rio

O cantor Shawn Mendes, 26, visitou o Cristo Redentor na noite deste sábado (21). Um dia antes de se apresentar no Rock in Rio 2024, o músico já havia feito uma declaração carinhosa ao Brasil ao lado de seu pai, Manuel Mendes.

Durante a noite, ele compartilhou duas fotos no famoso ponto turístico carioca, que visitou com uma bandeira do Brasil. O canadense é o headliner do último dia do evento, neste domingo (22).

Antes de posar nos pés do Cristo e mostrar que está aproveitando a capital fluminense, Shawn Mendes escreveu nas redes que ama o Brasil, dizendo também que este é um “país mágico”.

Mais cedo, o artista desceu na porta do hotel Fasano, onde está hospedado, para cumprimentar e tirar fotos com fãs.

Essa não foi a primeira vez que ele atendeu o povo no país. Recentemente, o cantor conheceu admiradores durante um passeio pela praia de Ipanema.

O cantor encerra a edição especial de 40 anos do festival no domingo (22). Além dele, outros artistas, como Mariah Carey, Akon, Ne-yo, também tocam no último dia do evento.

Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição especial de 40 anos

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Neste sábado, acontece mais uma edição da Feria de Adoção Pet no Shopping Metropolitano Barra

Neste sábado, dia 18, o Shopping Metropolitano Barra promoverá encontros com o potencial de mudar…

Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…

As margens flácidas do Rio de Janeiro.

O Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro –…

Ir para o conteúdo