quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 11:21

  • Home
  • Brasil
  • “A 10 voltou“: ao som de Racionais, Santos celebra volta à Série A

“A 10 voltou“: ao som de Racionais, Santos celebra volta à Série A

O Santos está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (11), o Peixe venceu Coritiba por 2 a 0 e assegurou, matematicamente, o acesso à elite nacional com duas rodadas de antecedência.

Após a partida, a página oficial do clube celebrou o retorno à primeira divisão nacional. “O pesadelo, que a nação santista nunca mereceu, chegou ao fim. O Santos é a nossa vida e a nossa vida voltará a ser feliz #A10VOLTOU”.

A menção no final do texto publicado diz respeito à ideia do Peixe em não utilizar a camisa 10 durante a campanha da Série B. O ato serviu como homenagem ao Rei Pelé, que eternizou o número em sua passagem pelo clube santista.

O vídeo publicado pelo clube ainda conta com imagens dos atos de vandalismo que tomaram conta da cidade santista no dia 6 de dezembro de 2023, quando confirmada a queda do Santos à Série B. Ao fundo, a trilha sonora era do grupo “Racionais”, cujo vocalista é o santisa Mano Brown.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Festival Sabores do Mundo volta ao Taste Lab do NorteShopping

O Taste Lab do NorteShopping entrou no clima do futebol com a segunda edição do…

Eduardo Paes recebe apoio de lideranças em Barra do Piraí

Reprodução Redes Sociais O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes…

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Ir para o conteúdo