quinta-feira, 16 de abril de 2026 - 3:39

  • Home
  • Brasil
  • Policiais “Power Rangers“ prendem homem durante carnaval de SP

Policiais “Power Rangers“ prendem homem durante carnaval de SP

Policiais disfarçados de “Power rangers”, famosos personagens de uma franquia de heróis, prenderam prenderam um homem com sete celulares roubados, durante um bloco de carnaval neste sábado (1).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o preso cometeu os crimes nas proximidades do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, com ajuda de outro homem, que conseguiu fugir.

Após a prisão, os agentes identificaram o local em que a quadrilha que o suspeito fazia parte estava hospedada. Mais quatro aparelhos roubados e R$ 5 mil em espécie foram encontrados.

Um vídeo mostra os “Power Rangers” realizando a prisão e conduzindo o criminoso até a viatura. Veja abaixo:

O homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial para o registro da ocorrência. Este é o segundo ano que a polícia civil usa agentes disfarçados nos blocos carnavalescos.

“Chapolin” e “Padre” prendem bandido em bloco

Outro personagem vivido por policiais civis durante os blocos em São Paulo foi o “Chapolin Colorado”, herói da TV mexicana e popular no Brasil. Junto de outro agente, que estava caracterizado de padre, eles realizaram a prisão de um suspeito de furtar celulares no centro.

A ação ocorreu no último domingo (23), durante o pré-carnaval. Veja o vídeo da prisão:

Durante as festas de pré-carnaval, 880 registros de boletins de ocorrências por roubos de celulares. No ano passado, o primeiro fim de semana de festas teve 2.344 ocorrências registradas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rio tem mais de 1 milhão de famílias atendidas pelo Gás do Povo em abril

Crédito: Ricardo Botelho/MME Um lavamento realizado pelo Governo Federal mostra que, em abril, o programa…

Lula pede mobilização a centrais sindicais para fim da escala 6×1

No dia seguinte ao envio ao Congresso Nacional do projeto de lei de redução de…

OCDE: geração atual vive mais, mas com múltiplas doenças crônicas

Doenças não transmissíveis (DNTs) estão remodelando sociedades. Doenças cardíacas, câncer, diabetes e doenças pulmonares crônicas…

Ir para o conteúdo