quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 3:27

  • Home
  • Brasil
  • “Grey’s Anatomy“ é renovada para a 22ª temporada

“Grey’s Anatomy“ é renovada para a 22ª temporada

“Grey’s Anatomy” foi renovada para a 22ª temporada pela ABC. Exibida no Brasil pelo Disney+ e pelo canal Sony Channel, a série é o drama médico mais duradouro da história da televisão.

Focada na rotina dos novos médicos residentes, a nova temporada terá 18 episódios, o mesmo número da 21ª temporada, que ainda está sendo exibida no streaming e na TV fechada.

A protagonista original Ellen Pompeo, que saiu da série na 19ª temporada, continua em Grey’s Anatomy como narradora e produtora executiva, mas também pode fazer aparições isoladas nos episódios.

Além de “Grey’s Anatomy”, que completou 20 anos em 2025, a ABC anunciou oficialmente a renovação das séries “Will Trent”, “9-1-1”, “Shifting Gears” e “The Rookie”. Recentemente, as séries “Uma Mente Excepcional” e “Abbott Elementary” também tiveram novos episódios confirmados pela emissora.

Criadora admite que já escreveu vários “finais” para “Grey’s Anatomy”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rio passa a pesar na análise de risco de investidores e pode encarecer crédito para empresas

Foto: Rafael Azevedo Além dos tradicionais indicadores financeiros, investidores e instituições…

Governo do Rio amplia estrutura do CGE-RJ para reforçar controle interno e transparência no estado

A Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ) ganhou uma nova estrutura para…

Festival Sabores do Mundo volta ao Taste Lab do NorteShopping

O Taste Lab do NorteShopping entrou no clima do futebol com a segunda edição do…

Ir para o conteúdo