quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 4:39

  • Home
  • Brasil
  • Ficção ou realidade? Maria de Fátima, de “Vale Tudo“, vai a show da Gaga

Ficção ou realidade? Maria de Fátima, de “Vale Tudo“, vai a show da Gaga

A personagem Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos em “Vale Tudo”, recebeu um convite de uma marca para ir ao show de Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado (3). Ela compartilhou a notícia no seu perfil oficial no Instagram.

A iniciativa da marca mistura ficção com realidade. A atriz que dá vida à vilã da novela das 9 foi de fato ao evento.

O capítulo de “Vale Tudo” que foi ao ar no sábado (3) fez referência ao show.

Na cena, a personagem Solange, interpretada por Alice Wegmann, está organizando uma sessão de fotos em que uma das modelos está posando com o cabelo platinado arrumado no penteado clássico da artista: um laço no topo da cabeça feito com os próprios fios.

Veja também: imagens do show de Lady Gaga

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo do Rio abre pregão de R$ 1,3 bilhão para alimentação nos presídios

O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (17/06),…

Rio passa a pesar na análise de risco de investidores e pode encarecer crédito para empresas

Foto: Rafael Azevedo Além dos tradicionais indicadores financeiros, investidores e instituições…

Governo do Rio amplia estrutura do CGE-RJ para reforçar controle interno e transparência no estado

A Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ) ganhou uma nova estrutura para…

Ir para o conteúdo