quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 8:29

Praça do Anil recebe vacinação, esporte e atividades de lazer




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Foto: Divulgação

A Praça da Vila Carioca, no Anil, amanheceu diferente na manhã deste sábado (28/06). A Subprefeitura de Jacarepaguá lançou o projeto Praça Viva, que leva serviços que contribuem para a qualidade de vida dos cidadãos da região. Além de atividades esportivas e culturais, a ação social também oferece vacinação contra a gripe, aferição de pressão, glicose, orientação nutricional e massoterapia.

Durante toda a manhã, cerca de 500 pessoas passaram pela ação e aproveitaram as aulas de dança e alongamento oferecidas pela Conselho Regional de Educação Física. Já a contação de histórias e a recreação infantil ficou a cargo do BiblioSesc, um projeto de biblioteca volante do Sesc-RJ que estimula a leitura em áreas periféricas em todo o Estado.

Mais de 150 pessoas se beneficiaram dos serviços de saúde oferecidos pelas equipes da Clínica da Família Bárbara Mosley e da Universidade Estácio de Sá, da Taquara.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Larissa Ventura

Jornalista, radialista e produtora de conteúdo, apaixonada por cultura, turismo e pelo Rio


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Central do Brasil ganhará sua primeira praça de alimentação

Será o primeiro espaço destinado a alimentação dentro da estação — Foto: Cleomir Tavares/Diário do…

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6×1 na CCJ da Câmara

Um pedido de vista coletivo feito pelas lideranças do PSDB e do PL na Comissão…

Instituições preparam orientações para reforçar pesquisas sobre vapes

O Instituto Nacional de Câncer (Inca), a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e outras instituições de…

Ir para o conteúdo