quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 7:45

Homem é preso ao tentar embarcar no BRT com caçambas de lixo furtadas




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Divulgação

Agentes do programa BRT Seguro prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (17), um homem que furtou três caçambas plásticas de 240 litros da Comlurb, no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

O criminoso foi identificado pelas câmeras de vigilância da Central de Monitoramento do BRT, ao tentar embarcar em um ônibus com as caçambas furtadas. Os equipamentos são de uso exclusivo da Comlurb.

O material foi apreendido, antes que o homem conseguisse deixar o loca. A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) exaltou a eficiência do sistema de monitoramento, em ação integrada à operação do BRT Seguro, responsável pela prevenção de crimes dentro do sistema de transporte.

O criminoso foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O furto de bens públicos é crime, e o autor pode responder judicialmente por sua conduta.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Patricia LimaPatricia Lima


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Brasil teve 120 mil mortes associadas a ondas de calor em 20 anos

Um estudo lançado nesta quarta-feira (17) estima que aproximadamente 120 mil mortes no Brasil entre…

Ricardo Couto publica 61 exonerações e mira Ceperj em nova rodada de cortes no governo do Rio

Ricardo Couto As publicações do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quarta-feira…

Concurso de quadrilhas movimenta Realengo e Maracanã com festas e atrações gratuitas

Foto: Alexandre Macieira A tradição das festas juninas segue em alta no Rio de Janeiro.…

Ir para o conteúdo