quarta-feira, 13 de maio de 2026 - 6:46

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Fim de semana no Aerotown terá Feira Nacional do Podrão e muita música

Fim de semana no Aerotown terá Feira Nacional do Podrão e muita música

Famosa Batata de Marechal Hermes será uma das atrações de feira / Reprodução

Nos próximos dois finais de semana, dias 16, 17, 23 e 24 (sábados e domingos), o Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca, recebe a 28ª Feira Nacional do Podrão, que será realizada, das 14h às 22h.

Entre as delícias populares preferidas pelo público estão a famosa “Batata Frita de Marechal Hermes”, alçada à condição de Patrimônio Cultural Material da Cidade do Rio de Janeiro; as Pipocas Maná, Patrimônio Cultural carioca; além dos lanches “Hambúrguer de Três Quilos”, “Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Churrasco”, “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa” e outras iguarias do subúrbio carioca.

A idealizadora do projeto, Suzanne Malta, ressalta ainda que, além da gastronomia de rua, o evento trará muita música e diversão para toda a família.

“Estamos bastante animados em voltar ao Aerotown com a Feira Nacional do Podrão. Serão dois finais de semana com muita música, fartura e diversão para toda a família”, afirma Suzanne, idealizadora e produtora do projeto, juntamente com Filipe Machado.

Com entrada franca, a 28ª Feira Nacional do Podrão oferece área exclusiva para a criançada, que terá à disposição monitores e brinquedos infláveis, como o Touro Mecânico, Grande Tobogã, Discoplay, Jacaré, Cama Elástica e Pula-pula.

Os dois fins de semana serão animados por uma programação musical animada e executada por um DJ. O evento terá rodas de samba e pagode (grupos Dez Mais e Início), além de bandas de Pop e Rock, com os clássicos dos anos 1980 e 1990.

O Aerotown Power Center fica na Av. Ayrton Senna, 2541, Barra da Tijuca, na Z. Oeste.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sorteio comemorativo dos 30 anos da Mega-Sena será em 24 de maio

Todas as apostas realizadas na Mega-Sena passarão a ser exclusivas para o sorteio especial de…

Vila Isabel anuncia enredo inspirado em “Torto Arado” para o Carnaval 2027

A Unidos de Vila Isabel anunciou nesta quarta-feira (13/05) o enredo que apresentará no Carnaval…

Há 100 anos, Ford instituía jornada de 40 horas nos Estados Unidos

Em maio de 1926, há exatos 100 anos, a montadora de veículos Ford adotou, por…

Ir para o conteúdo