quinta-feira, 21 de maio de 2026 - 5:10

  • Home
  • Brasil
  • Colisão entre carreta e carro tem dois mortos na BR-393, em Vassouras

Colisão entre carreta e carro tem dois mortos na BR-393, em Vassouras

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na BR-393, em Vassouras, no centro-sul fluminense, conhecida como Vale do Café, deixou dois mortos na madrugada deste sábado (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente, na altura do km 206, por volta das 2h50 da madrugada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois mortos estavam no carro de passeio, que incendiou após o choque. As duas vítimas morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

Apesar do acidente ter ocorrido de madrugada, a PRF informou que a rodovia ainda está com tráfego no sistema Siga-Pare, com cerca de 1 km de congestionamento.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Aluna do colégio da PM de Duque de Caxias é selecionada para evento nacional de Ciências Exatas

Crédito: Divulgação A estudante Giovanna Maria Ferreira Nogueira, do III Colégio da Polícia Militar (CPM),…

Novas medidas do governo reforçam proteção das mulheres na internet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta quarta-feira (20), decreto que visa reforçar…

Guilherme Delaroli recebe medalha em São Gonçalo e anuncia R$ 35 milhões para cidades atingidas por chuvas

A Câmara Municipal de São Gonçalo recebeu, nesta terça-feira, 19 de maio, uma cerimônia de…

Ir para o conteúdo