quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 11:53

  • Home
  • Destaque
  • Paolla Oliveira posta imagens sensuais e brinca com onda de frio no Rio de Janeiro: ‘Casaquinho e bumbum de fora’

Paolla Oliveira posta imagens sensuais e brinca com onda de frio no Rio de Janeiro: ‘Casaquinho e bumbum de fora’

Fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista, que atualmente vive Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo’: ‘Olha, eu não sei quem matou Odete Roitman, mas sei que você acabou de me matar do coração’

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirarealNos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista

Paolla Oliveira surpreendeu os internautas ao compartilhar fotos sensuais em seu Instagram. Na legenda da publicação, a atriz brincou sobre como os cariocas lidam com as baixas temperaturas: “Pra quem não sabe, frio do Rio de Janeiro é mais ou menos assim, casaquinho e bumbum de fora”.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista, que atualmente vive Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo‘, da TV Globo. “Olha, eu não sei quem matou Odete Roitman, mas sei que você acabou de me matar do coração!!!”, disse uma.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Confira a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Na próxima segunda, OAB-RJ realiza IV Feira de Estágios para estudantes de Direito

Foto: Divulgação/OAB-RJ Na próxima segunda-feira (22), a OAB-RJ promove a IV Feira de Estágios da…

SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025

O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovou nesta quarta-feira (17),…

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha, interior de SP

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo registrou mais um caso de febre amarela…

Ir para o conteúdo