quinta-feira, 21 de maio de 2026 - 8:34

  • Home
  • Destaque
  • Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia

Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia

As agências bancárias retomam o atendimento presencial aos clientes nesta Quarta-Feira de Cinzas (18). Na maior parte do país, o expediente começará a partir das 12h (horário de Brasília), respeitando o horário habitual de encerramento.

Nas localidades onde as agências fecham antes das 15h, a abertura será antecipada de forma a garantir o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público.

Devido ao feriado bancário de carnaval, os bancos não funcionaram nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17). Com isso, os boletos de cobrança e contas de consumo (água, energia, telefone, entre outros) que venceram entre sábado (14) e ontem, poderão ser pagos hoje, sem acréscimo.

Boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Escolas da rede municipal terão Espaços de Acomodação Sensorial para alunos autistas e neuroatípicos

A Câmara do Rio aprovou, em 2ª discussão, durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (20),…

Tirolesa no Rio de Janeiro pode gerar mais de R$ 100 milhões para a economia local

A inauguração da nova tirolesa no Parque Bondinho Pão de Açúcar® deve atrair cerca de…

Douglas Ruas faz encontro em Bangu ao lado de Jorge Felippe Neto e lideranças locais

Douglas Ruas – Divulgação O deputado Douglas Ruas, pré-candidato ao Governo do Estado, participou nesta…

Ir para o conteúdo