quinta-feira, 21 de maio de 2026 - 9:12

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Corinthians propõe empréstimo de goleiro do Botafogo e negociações avançam

Corinthians propõe empréstimo de goleiro do Botafogo e negociações avançam

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Corinthians enviou uma proposta ao Botafogo pelo goleiro Neto, por empréstimo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3/3) pelo jornalista Venê Casagrande, em publicação no X.

“O Corinthians fez uma proposta ao Botafogo pelo goleiro Neto, por empréstimo”, informou Venê Casagrande.

As conversas estão em andamento. Neto ficou fora da lista de relacionados do Botafogo nos últimos três jogos, contra Nacional Potosí, Boavista e Barcelona-EQU, depois de uma sequência de falhas.

O goleiro tem contrato com o clube até junho de 2027, mas, nos bastidores, a avaliação é de que uma saída agora pode ser o melhor caminho. O entendimento é dividido entre o Botafogo e os representantes do jogador, que veem o empréstimo como alternativa para destravar a situação no curto prazo.

Com informações do FogãoNet.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Escolas da rede municipal terão Espaços de Acomodação Sensorial para alunos autistas e neuroatípicos

A Câmara do Rio aprovou, em 2ª discussão, durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (20),…

Tirolesa no Rio de Janeiro pode gerar mais de R$ 100 milhões para a economia local

A inauguração da nova tirolesa no Parque Bondinho Pão de Açúcar® deve atrair cerca de…

Douglas Ruas faz encontro em Bangu ao lado de Jorge Felippe Neto e lideranças locais

Douglas Ruas – Divulgação O deputado Douglas Ruas, pré-candidato ao Governo do Estado, participou nesta…

Ir para o conteúdo