quinta-feira, 8 de outubro de 2026 - 7:19

  • Home
  • Destaque
  • CET-Rio Implementa Plano de Trânsito Especial para Triathlon Estadual no Aterro do Flamengo Neste Domingo

CET-Rio Implementa Plano de Trânsito Especial para Triathlon Estadual no Aterro do Flamengo Neste Domingo

Neste domingo, dia 22 de março, a CET-Rio implementará um plano especial de trânsito em função do “Triathlon Campeonato Estadual”, que resultará em diversas interdições em áreas do Flamengo, Glória e Centro. A partir da meia-noite, as pistas da Avenida Infante Dom Henrique serão completamente fechadas em ambos os sentidos para dar início à área de lazer do Aterro do Flamengo, que será desativada às 18h, quando o tráfego de veículos será novamente liberado.

As interdições específicas ocorrerão das 3h às 11h e incluem:

– Avenida General Justo, na pista em direção à Zona Sul, entre a Avenida Marechal Câmara e a Avenida Alfred Agache;
– Túnel Marcello Alencar, bloqueado em toda a sua extensão em ambas as direções;
– Avenida Alfred Agache, interditada em toda a sua extensão, em ambos os sentidos;
– Avenida Rodrigues Alves, na pista em direção à Zona Sul, entre a Avenida Francisco Bicalho e o Túnel Marcello Alencar;
– Acesso ao entroncamento da Avenida Rodrigues Alves a partir do Viaduto do Gasômetro;
– Avenida General Justo, na pista interna, entre a Rua Santa Luzia e o acesso à pista principal.

Diante das interdições, a CET-Rio aconselha os motoristas a evitarem a região e, sempre que possível, optarem por rotas alternativas. É fundamental também respeitar a sinalização instalada e seguir as orientações dos agentes de trânsito que estarão presentes no local para garantir a segurança de todos.

Post Views: 2

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Estudantes fazem ato no Rio de Janeiro em defesa de voto em Lula

Estudantes organizaram nesta quarta-feira (7) um ato no Rio de Janeiro em defesa da candidatura…

Lula cobra Flávio Bolsonaro sobre apoio ao fim da escala 6×1

O candidato à reeleição nas eleições 2026, Luiz Inácio Lula da Silva, desafiou nesta quarta-feira…

Melhor investimento em saúde pode evitar 739 mil mortes no Brasil

Aumentar os investimentos em saúde de forma direcionada pode prevenir 739 mil mortes prematuras no…

Ir para o conteúdo