terça-feira, 19 de maio de 2026 - 1:14

  • Home
  • Destaque
  • CET-Rio Informaa Interdições em Túneis e Elevado das Bandeiras

CET-Rio Informaa Interdições em Túneis e Elevado das Bandeiras

Interdições em Túneis e Elevados para Manutenção e Revitalização

A partir das 23h desta segunda-feira, dia 4 de maio, o Túnel Santa Bárbara será temporariamente interditado no sentido Laranjeiras até às 4h30 de terça-feira, 5 de maio, para a realização de serviços de manutenção. O tráfego no sentido Santo Cristo permanecerá normal durante este período.

No mesmo dia, o Túnel Rebouças também terá restrições. Ele será fechado no sentido Centro das 22h às 5h do dia seguinte, com o objetivo de realizar trabalhos de revitalização. As vias no sentido contrário estarão operando com uma faixa reversível à esquerda no sentido Centro e duas faixas disponíveis para quem segue em direção à Lagoa.

Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas estarão fora de operação, no sentido Gávea, das 23h desta segunda-feira até as 5h de terça-feira. Para os motoristas que precisarem desviar, a Avenida Niemeyer será uma alternativa viável, funcionando normalmente em ambos os sentidos.

Em relação ao Elevado das Bandeiras, o Tablado Inferior será interditado no sentido São Conrado, também das 23h de hoje até 4h30 de amanhã. Os motoristas poderão utilizar o Tablado Superior, que estará operando em direção a São Conrado. Agentes da CET-Rio estarão presentes no local para auxiliar os condutores.

Para garantir a segurança e fluidez do tráfego, será instalada sinalização especial nos trechos afetados. Além disso, os tempos dos semáforos nas rotas de desvio e nos principais corredores da região serão ajustados para otimizar o fluxo de veículos.

Data: 4 de maio de 2026
Tags: Interdição, Túnel Santa Bárbara, Túnel Rebouças, Túnel Acústico, Túnel Zuzu Angel, Elevado das Bandeiras


Post Views: 1

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PF combate tráfico internacional de drogas em 10 cidades catarinenses

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (19), a Operação Tirocinium, para combater uma organização criminosa…

Túnel Martim de Sá terá novo guarda-corpo antifurto no Catumbi

Túnel Martin de Sá – Foto: Prefeitura do Rio A Prefeitura…

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Ir para o conteúdo