No dia 10 de junho, a partir das 10h, a Prefeitura de Petrópolis, cidade da região serrana fluminense, promove a primeira Feira de Empregabilidade PcD. O evento acontece no Centro de Cultura Raul de Leoni. Ao todo, participam do evento 15 instituições parceiras.
Durante a feira, os candidatos terão acesso a uma série de serviços, como cursos profissionalizantes, testes vocacionais, oportunidades de trabalho, palestras e elaboração de currículos.
Os interessados em participar do evento devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, laudo médico com CID, certificado de reservista e comprovante de escolaridade.
Com entrada gratuita, a Feira de Empregabilidade PcD acontece no Centro No dia 10 de junho, a partir das 10h, a Prefeitura de Petrópolis, cidade da região serrana fluminense, promove a primeira Feira de Empregabilidade PcD.
O evento acontece no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça da Águia, em Petrópolis.