quinta-feira, 6 de agosto de 2026 - 5:22

Influenciadora tailandesa é assaltada enquanto fazia live em Botafogo

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma influenciadora digital tailandesa foi vítima de um assalto no momento em que fazia uma transmissão ao vivo, na tarde de sexta-feira (05/06), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Conhecida nas redes sociais como Ppim, ela percorria a cidade ao lado de um influenciador brasileiro, que conduzia uma motocicleta enquanto ambos apresentavam pontos turísticos aos seguidores.

O trajeto teve início em Copacabana e seguiu pela Avenida Princesa Isabel. Em seguida, os influenciadores atravessaram o Túnel Engenheiro Coelho Cintra, mais conhecido como Túnel Velho, que faz a ligação entre os bairros de Copacabana e Botafogo.

Ao chegarem à Rua Lauro Müller, um homem em outra motocicleta se aproximou e arrancou o celular das mãos da influenciadora. A ação foi rápida e ocorreu enquanto a transmissão ainda estava em andamento.

Após o assalto, o motociclista que acompanhava a turista acelerou e procurou auxílio junto a uma equipe da Polícia Militar que estava na região. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, mas o suspeito conseguiu fugir.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Último torcedor do Peñarol, do Uruguai, é solto no Rio

Dos 21 torcedores uruguaios que estavam presos no Rio de Janeiro desde outubro de 2024,…

Mostra ‘Renascimento Urbano’ é prorrogada até 20 de agosto no Galpão das Artes Urbanas

A exposição “A Sereia e O Grito dos Oceanos”, da artista Carla Carvalhosa, teve seu…

Quem são os candidatos a deputado federal do União Brasil e do Progressistas em 2026 no Rio de Janeiro?

Foto: Leonardo Sá/Agência Senado O União Brasil e do Progressistas não tem candidatos…

Ir para o conteúdo