segunda-feira, 15 de junho de 2026 - 4:06

  • Home
  • Destaque
  • CET-Rio divulga interdições de trânsito para segunda-feira (15/06)

CET-Rio divulga interdições de trânsito para segunda-feira (15/06)

Interdições em Túnel e Elevado na Cidade do Rio de Janeiro

A partir das 23h30 desta segunda-feira, 15 de junho, o Túnel Santa Bárbara terá seu tráfego bloqueado no sentido Laranjeiras, com previsão de reabertura às 4h30 de terça-feira, 16 de junho. Durante esse período, a galeria que leva ao Santo Cristo permanecerá em funcionamento normal.

No mesmo dia, o Túnel Rebouças também passará por interrupções. O fechamento ocorrerá no sentido Centro, começando às 22h e se estendendo até as 5h da terça-feira. Para aqueles que trafegam na direção oposta, haverá uma faixa reversível à esquerda no sentido Centro, enquanto duas faixas estarão disponíveis para o tráfego em direção à Lagoa.

Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas enfrentarão interdições no sentido Gávea, das 23h30 desta segunda-feira até as 5h da terça-feira. Para os motoristas que precisarem desviar, a Avenida Niemeyer será uma alternativa viável, operando normalmente com sentido duplo.

O Tablado Inferior do Elevado das Bandeiras também será fechado para manutenção no sentido São Conrado, das 23h desta segunda-feira até as 4h30 de terça-feira. A ligação entre Barra e São Conrado será mantida por meio do Tablado Superior, que funcionará em direção a São Conrado.

Os motoristas são aconselhados a prestar atenção à sinalização que será instalada na área. Equipes da CET-Rio estarão monitorando o trânsito e tomarão medidas conforme necessário. Além disso, os semáforos da região serão ajustados para facilitar o fluxo nas rotas alternativas e nos principais corredores da cidade.


Post Views: 1

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia Federal desbloqueia celular usado por Cláudio Castro no dia a dia

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil A Polícia Federal conseguiu desbloquear o celular…

Funcionário morre durante gravações de série do Disney+ em prédio da UFRJ

Foto: Reprodução: Instagram As gravações da série “Delegacia de Homicídios”, nova produção brasileira do Disney+,…

Mutirões do SUS farão 13 mil atendimentos em terras indígenas em junho

O Programa Agora Tem Especialistas fará, neste mês de junho, mais de 13 mil atendimentos…

Ir para o conteúdo