segunda-feira, 15 de junho de 2026 - 7:28

PL desanimado – Bastidores do Rio

DesânimoNo último domingo (14/06), Douglas Ruas, pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, fez uma caminhada política em Duque de Caxias. Ao lado dele estiveram nomes do PL, como Marcelo Dino. Além do pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Márcio Canela, e do ex-deputado Bernardo Rossi.

Desânimo IIAté aí tudo normal. O problema foi o desânimo entre os políticos e apoiadores, relatado, em off, por membros do próprio PL. Deu aquela lombeira de domingo na rapaziada.

Salto AltoO vereador Márcio Ribeiro anunciou sua pré-candidatura a deputado federal, despedindo-se da Câmara do Rio.

Salto Alto IICom apoio do seu padrinho político, Pedro Paulo, ele é até favorito para uma vaga em Brasília. Mas não é muito cedo para se despedir?https://www.instagram.com/p/DZm8tPUR8x6/

ModaAcostumado a um prefeito que só tinha uma jaqueta da Lacoste (Cesar Maia) e ao panamá de Eduardo Paes, estou assustado com o número de jaquetas da Seleção de Eduardo Cavaliere.

Por onde passa, arruma apoioEm suas caminhadas pelo interior do estado, Eduardo Paes tem conseguido muitos novos apoiadores. A mais recente foi em Arraial do Cabo. O prefeito Marcelo Magno, que era PL até o caroço, foi para o PSD de Paes sem grandes motivos para mudar de legenda tão drasticamente.

Por onde passa, arruma apoio IIEm Arraial, Paes falou sobre turismo sustentável, uma das grandes questões da cidade, que recebe muitos turistas e cada vez mais sente os impactos da falta de uma infraestrutura maior.

Eleição de apoiadoresO pré-candidato a deputado federal pelo PSB-RJ, Professor José, está liderando a arrecadação voluntária de doações de campanha, segundo a plataforma Quero Apoiar.

Eleição de apoiadores IIO Professor José recebeu mais de dois mil apoios até agora, superando nomes conhecidos na política, como o do ex-secretário de Saúde da capital, Daniel Soranz.

Eleição de apoiadores IIIEm valores arrecadados, o Professor José está na vice-liderança, com mais de R$ 63 mil. Ele está disputando sua primeira eleição e tem um canal no YouTube chamado Portal do José, com mais de um milhão de seguidores, no qual comenta sobre política.

Eleição de apoiadores IVEsse placar virtual fez muita gente dentro do partido olhar com outros olhos para o professor. Pode ser uma novidade entre os mais bem votados em outubro; mesmo que não seja eleito, já está chamando a atenção.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Acidente com time de basquete deixa sete mortos em rodovia no Ceará

Na madrugada desta segunda-feira (15), um ônibus que transportava cerca de 46 passageiros capotou na…

Moraes impede acesso aos autos à defesa de Marcelo Conde

Marcelo Conde durante encontro da Rio Vamos Vencer – Foto: Divulgação A defesa do empresário…

Lula tem encontros com presidentes da França e da Suíça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com…

Ir para o conteúdo