terça-feira, 14 de julho de 2026 - 12:07

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Araruama Wine & Jazz Festival será realizado de 31 de julho a 2 de agosto

Araruama Wine & Jazz Festival será realizado de 31 de julho a 2 de agosto

A prefeita Daniela Soares anunciou uma nova edição do Araruama Wine & Jazz Festival, que será realizada entre 31 de julho e 2 de agosto, na Praça Antônio Raposo, em Araruama.

O evento faz parte do calendário oficial do município e terá três dias de programação com música, gastronomia e vinhos. A proposta é atrair moradores e turistas durante o fim de semana.

O público poderá acompanhar apresentações inspiradas em clássicos do jazz e de outros estilos musicais. A programação também terá degustações, aulas-show com sommeliers e diferentes opções gastronômicas.

Segundo a prefeita, o festival também ajuda a movimentar o comércio e o setor turístico da cidade. “O Wine & Jazz Festival já faz parte do calendário de Araruama e movimenta diversos setores da nossa economia. É um evento que atrai visitantes, fortalece o comércio, valoriza a gastronomia e gera oportunidades para a cidade”, afirmou.

“Seguimos investindo em iniciativas que promovem desenvolvimento e fazem de Araruama um destino cada vez mais atrativo durante todo o ano”, acrescentou a prefeita.

Programação será divulgada pela prefeitura

Os horários dos shows, das aulas-show e das demais atrações ainda não foram informados. A programação completa será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Araruama.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Araruama Wine & Jazz Festival será realizado de 31 de julho a 2 de agosto

A prefeita Daniela Soares anunciou uma nova edição do Araruama Wine & Jazz Festival, que…

Gripe: Anvisa aprova nova vacina com 73% de eficácia 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro da vacina Fluprevli, imunizante trivalente…

MPF denuncia policiais rodoviários por morte de adolescente no Rio

Dois policiais rodoviários federais foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por uma operação que…

Ir para o conteúdo