quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 11:28

  • Home
  • Brasil
  • “A Era do Gelo 6“ ganha data de estreia, segundo site

“A Era do Gelo 6“ ganha data de estreia, segundo site

“A Era do Gelo 6” deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 18 de dezembro de 2026, segundo informações da revista Variety.

A Disney adiou um novo filme de “Star Wars” com estreia programada nesta mesma data para dar lugar à animação.

No início do mês, a Disney confirmou, durante a D23 Brasil, um sexto filme da franquia de “A Era do Gelo”.

“Acabamos de anunciar no #D23Brasil: ‘A Era do Gelo 6’ já está em produção! Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifah, Denis Leary e Simon Pegg estão retornando para uma nova aventura no cinema”, escreveu o X, antigo Twitter, oficial da Disney.

A história e data de estreia do longa ainda não foram divulgadas. Porém, a 20th Century Animation confirmou que todos os personagens principais estarão de volta.

Os atores John Leguizamo, Queen Latifah e Ray Romano novamente emprestarão suas vozes aos personagens do filme no áudio original em inglês.

“Moana”: Disney define atriz que protagonizará live-action

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Festival Sabores do Mundo volta ao Taste Lab do NorteShopping

O Taste Lab do NorteShopping entrou no clima do futebol com a segunda edição do…

Eduardo Paes recebe apoio de lideranças em Barra do Piraí

Reprodução Redes Sociais O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes…

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Ir para o conteúdo