A nova princesa da beleza cordeirense

A nova princesa da beleza cordeirense

Clara Medeiros é eleita Garota Cordeiro 2019

As insígnias de ‘Cidade Exposição’ e ‘Celeiro de Artistas’ são merecidas e recebidas com orgulho e satisfação pelos cordeirenses. Entretanto, não são as únicas responsáveis por manter Cordeiro no seleto ‘hall da fama’ no interior fluminense. A beleza de suas mulheres ganha cada vez mais destaque e faz do município um dos donos da mais bela população feminina em toda Região Serrana de acordo com especialistas.

Ratificando essa afirmativa, a Avenida Raul Veiga recebeu, na noite dessa quarta-feira, 19, uma amostra da beleza, charme, feminilidade, elegância e desenvoltura das jovens cordeirenses. Com a realização do Concurso Garota Cordeiro 2019, o objetivo foi eleger a nova representante do município para o Concurso Rainha da 77ª Exposição Agropecuária, que acontece em julho, e para os demais concursos regionais.

Formada pela modelo Sara Felipe; produtor de moda Rafael Carvalhaes; farmacêutica Betânia Lima; personal trainer Mariana Guzzo; empresária Thaís Garcia; e embaixadora da Expo-2019 Lívia Pires, a Comissão Julgadora teve extrema dificuldade em escolher a mais bela entre as 11 concorrentes, todas ovacionadas pelo público que lotou as proximidades do Coreto da Praça para acompanhar a eleição da Garota Cordeiro 2019, cuja organização e decoração foi muito elogiada por todos.

Após desfilarem em conjunto e individualmente na passarela esbanjando naturalidade e beleza, as meninas e suas respectivas torcidas foram tomadas por um misto de expectativa e nervosismo, desfeitos com a divulgação do resultado final, que pela reação dos expectadores foi justa e condizente com as apresentações. Em 5º lugar ficou Maria Eduarda Abreu (293 pontos); em 4º Letícia Camila Barros (306 pontos); em 3º Beatriz Mansur Mattos (320 pontos); e em 2º lugar Laura Sant’Anna (327 pontos).

A vitória foi de Clara Farinha de Medeiros, aclamada pelo povo e eleita pelo júri a mais nova princesa da beleza cordeirense. Estudante, 18 anos, 1,67 de altura, 59 quilos, cabelos e olhos castanhos, Clara conquistou o posto de Garota Cordeiro 2019 e terá como primeiro compromisso oficial defender as tradições locais na Expo-Cordeiro, em 19 de julho. Emocionada, ela recebeu a faixa das mãos da Garota Cordeiro 2018, Maria Júlia Pimentel, e a premiação foi entregue pela primeira dama Kilza Ramos.

Cercada de carinho e afeto pelos familiares e expectadores, Clara já experimentou a posição de celebridade concedendo entrevista para emissoras locais de televisão onde não escondeu seu contentamento. “É um desafio, mas um orgulho representar Cordeiro e receber o apoio das pessoas. Sou grata a todos”, resumiu.

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Deixe uma resposta