Adjori-RJ realiza com grande sucesso o seu XVI Congresso

Adjori-RJ realiza com grande sucesso o seu XVI Congresso

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

A Associação dos Diretores de jornalod_jornalis do Interior do Estado do Rio de Janeiro-ADJORI/RJ realizou o seu XVI Congresso, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Novotel, na Barra da Tijuca. Paralelamente, aconteceu o Encontro Nacional das Adjoris. O evento foi aberto na sexta-feira (13) e estendeu-se até o domingo (15), com a participação de 52 veículos de comunicação. Várias autoridades e especialistas foram convidados para falar sobre temas relacionados às mídias impressa e digital. A abertura oficial foi feita pelo presidente da Adjori-RJ, Paulo Cesar Caldeira e, além das palestras, foram programados eventos artísticos.
– Não posso deixar de agradecer e enaltecer os esforços de todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o engrandecimento desse congresso, como o deputado estadual Dica, o Secretário Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro André Lazaroni, o 3º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro André Ceciliano, o vereador do Rio de Janeiro Otoni de Paula Junior, além do Deputado Federal Luiz Carlos Ramos do Chapéu, representado pelo Dr. Luiz Cadorna e do Dr Rodrigo Melo do Nascimento, Conselheiro Substituto, em exercício e atual Ouvidor, do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Destaco ainda o esforço pessoal do Vice-Presidente da Adjori-RJ Pablo Sérgio de Freitas (jornalod_jornall Tribuna da Serra), do Secretário Nelson Cardoso (jornalod_jornall Nosso Bairro Jacarepaguá)), do Tesoureiro Carlos Meritelo (jornalod_jornall Bate-Papo) e dos Vices-Presidentes Regionais Marcelo Cunha (jornalod_jornall Capital Mercado e Negócios) e Alexandre Fernandes (jornalod_jornall Boa Semente), e dos demais colegas presidentes regionais, dos valorosos palestrantes, de toda equipe do Novotel Barra da Tijuca e, principalmente, de você congressista, pois sem sua participação nada disso seria possível – disse Paulo Cesar Caldeira.
As atrações artísticas ficaram a cargo da Banda Brazilian Piper – que se destaca entre as maiores bandas de gaiteiros de fole do Estado. O ponto alto ficou por conta do instrumentista, arranjador e cantor Allyrio Mello, um dos pioneiros do violino elétrico wireless no país.

Deixe uma resposta