terça-feira, 1 de setembro de 2026 - 3:40

  • Home
  • Brasil
  • Agência Brasil é premiada nos +Admirados da Imprensa do Agronegócio

Agência Brasil é premiada nos +Admirados da Imprensa do Agronegócio

 A Agência Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), ficou entre as três agências de notícias mais admiradas do Prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2025, organizado pela publicação Jornalistas&Cia.

Foram premiadas também a Agência de Notícias da Embrapa, primeira colocada, e a Broadcast Agro/Agência Estado, terceira colocada.

No evento, realizado na noite desta segunda-feira (23) em São Paulo, foram premiados e homenageados 52 jornalistas do setor e 25 veículos de comunicação.

A premiação está em sua quinta edição, reconhecendo o trabalho de jornalistas e veículos na cobertura das notícias sobre o setor agropecuário a partir da avaliação dos demais colegas de profissão.

Na edição deste ano, teve a estreia do Troféu Revelação do Ano, junto com o Troféu de Contribuição à Imprensa do Agro.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Campanha Nacional de Multivacinação termina nesta terça-feira

Mais de 8 milhões de doses de vacinas foram aplicadas em todo o país durante…

ANPD recebe contribuições para agenda regulatória 2027-2028

A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) abriu, nesta terça-feira (1), o prazo para…

Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (1º)

A agenda dos candidatos à Presidência da República nesta terça-feira (1º) inclui visitas a instituições…

Ir para o conteúdo