terça-feira, 14 de abril de 2026 - 2:00

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Air France reduz voos no Galeão entre março e junho de 2026; veja datas e frequências

Air France reduz voos no Galeão entre março e junho de 2026; veja datas e frequências




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Reprodução

A Air France vai ajustar a oferta no Aeroporto do Galeão (RIOgaleão/GIG) entre o início de março e o fim de junho de 2026. No período, a rota Rio de Janeiro–Paris passa dos atuais 10 voos semanais para 7 (um voo diário). A programação volta ao patamar de 10 frequências semanais no começo de julho, quando inicia a alta temporada no hemisfério norte.

Antes do corte temporário, há um reforço. Do início de dezembro até meados de janeiro, a companhia amplia a operação no Rio para 12 voos por semana — dois dias com voo extra além do serviço diário para Paris (CDG). Depois, entre o fim de janeiro e fevereiro, as frequências vão sendo reduzidas gradualmente até chegar ao voo diário em março.

Em nota, a empresa informou que acompanha a demanda e ajusta a malha ao longo do ano. “Mantemos nossa malha flexível e continuamente ajustada às necessidades do mercado ao longo do ano”, disse a Air France. Em complemento, a companhia explicou o reforço de verão: “O reforço da operação para 12 voos semanais entre o Rio de Janeiro e Paris foi planejado para atender ao aumento da demanda durante a alta temporada”, acrescentou a Air France.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Redação Diário do RioRedação Diário do Rio


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Inmet emite alerta laranja para chuvas em municípios do Acre

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para chuvas intensas em diversos municípios…

LIGA aposta em Botafogo e lança residencial ‘wellness’ com unidades a partir de R$ 684 mil

Residencial será erguido a poucos metros do polo gastronômico do Humaitá — Foto: Divulgação Quem…

Lula critica ameaças de Trump ao mundo e defende papa Leão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (14), que a guerra dos…

Ir para o conteúdo