quarta-feira, 13 de novembro de 2024 - 6:55

  • Home
  • Brasil
  • Animais de zoológico belga ganham abóbora para celebrar o Halloween

Animais de zoológico belga ganham abóbora para celebrar o Halloween

O maior zoológico da Bélgica comemorou o Halloween em grande estilo, com tudo desde hipopótamos sendo alimentados com abóboras até pandas fantasmas dançando pelo parque.

“Nós também compartilhamos o Halloween com nossos animais. Nós os presenteamos com abóboras que são – dependendo de como eles gostam – recheadas com proteínas, carne, vermes ou vegetais”, disse o porta-voz do zoológico Pairi Daiza, Johan Vreys, na quarta-feira (30).

“Gostamos de fazer coisas diferentes para nossos animais, mantê-los um pouco nervosos, interessados ​​e estimulados, então usamos as abóboras às vezes apenas como um embrulho e como um desafio para chegar até a comida deles, apenas para estimulá-los, e as abóboras são um produto muito natural que muitos animais podem e gostam de comer”, explicou ele.

Veja o vídeo:

O Pairi Daiza convida os visitantes a celebrar o Halloween todos os anos junto com seus 7.500 animais, organizando diversos shows e atividades em torno do tema.

“Estamos muito felizes que as pessoas realmente queiram vir aqui, para um parque de animais, para comemorar o Halloween”, disse Johan Vreys.

O Halloween é uma festa comemorada no dia 31 de outubro e cada vez mais popular no Brasil. Durante a celebração, que é mais comum nos Estados Unidos, as pessoas usam fantasias e pedem doces nas ruas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Justiça argentina confirma condenação da ex-presidente Cristina Kirchner

Um tribunal federal de apelações na Argentina confirmou o veredito de culpa da ex-presidente Cristina…

PSD desiste de candidatura e decide apoiar Motta na Câmara

A bancada do PSD decidiu, nesta quarta-feira (13), retirar a candidatura do deputado Antonio Brito…

Invenção pode facilitar transformação de CO2 em produtos úteis

Em meio ao desafio das mudanças climáticas, o mundo todo busca reduzir as emissões de…

Pular para o conteúdo