terça-feira, 13 de maio de 2025 - 7:15

  • Home
  • Brasil
  • BBB25: parcial da enquete indica que Paredão pode ter reviravolta

BBB25: parcial da enquete indica que Paredão pode ter reviravolta

Diego Hypolito, João Gabriel Castro e Vitoria Strada se enfrentam no 14º Paredão do Big Brother Brasil 25, mas o cenário não está favorável para um dos dois Camarotes. Os três caíram na berlinda na noite deste domingo (6), mas um deles sai do programa nesta terça.

A CNN abriu uma enquete para saber quem deveria sair do programa, por muito tempo João Gabriel ficou em primeiro lugar para ser eliminado, mas no momento do fechamento deste texto, o irmão de Daniele Hypolito é quem sairia, com 49% dos votos. O gêmeo está com uma porcentagem bem parecida e deve ficar no programa com 47% dos votos.

A atriz é quem está mais confortável nessa disputa e está com apenas 4% dos votos da enquete.

Após a eliminação de Dani Hypolito com 50,37% dos votos, uma nova Prova do Líder foi realizada neste domingo (06), e Maike venceu pela quinta vez na temporada.

Em seguida, foi formado o 14º Paredão do BBB25 pelo indicado do Líder e os dois mais votados da casa. Maike indicou Diego Hypolito, enquanto João Gabriel (5 votos) e Vitória Strada (3 votos) foram os mais votados pela casa.

Quem é o maior vencedor da Prova do Anjo? Conheça

*Com informações de Larissa Albuquerque, em colaboração à CNN Brasil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CPMI do INSS é “cortina de fumaça”, diz líder do PSB na Câmara à CNN

O líder do PSB na Câmara, deputado Pedro Campos (PE), afirmou à CNN nesta terça-feira…

Concurso de fotos da Nature mostra cientistas trabalhando; veja vencedores

Uma bióloga acompanhando baleias nos fiordes noruegueses, um telescópio gigante emoldurado por céus deslumbrantes e…

China reduzirá tarifas sobre produtos dos EUA para 10% nesta quarta (14)

A China reduzirá suas tarifas sobre produtos norte-americanos para 10% por um período inicial de…

Pular para o conteúdo