sexta-feira, 7 de agosto de 2026 - 8:37

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Beyoncé, Rihanna ou Britney? Paes movimenta as redes ao perguntar quem deve fazer o próximo megashow em Copacabana

Beyoncé, Rihanna ou Britney? Paes movimenta as redes ao perguntar quem deve fazer o próximo megashow em Copacabana

Paes quer saber quem os fãs querem no Rio: ‘Diz aí, quem vocês querem!’ — Foto: Divulgação

O ano mal começou e o debate sobre quem será a próxima atração internacional em Copacabana já domina as redes sociais. Para esquentar ainda mais a discussão, o prefeito Eduardo Paes (PSD) decidiu envolver diretamente o público e perguntou, nesta terça-feira (6), quais artistas os cariocas gostariam de ver no próximo megashow gratuito na orla.

“Chegou o momento de começar a discutir esse tema! Lançadas as apostas: diz aí, quem vocês querem!”, escreveu Paes em uma publicação no X (antigo Twitter). No post, o prefeito reuniu fotos de nove nomes cotados: Bono Vox, Adele, Beyoncé, Rihanna, Paul McCartney, Shakira, Chris Martin, Britney Spears e Justin Bieber.

A enquete rapidamente ganhou repercussão e incendiou os comentários. Entre os nomes mais pedidos está Rihanna, a eterna Riri, que não lança um álbum desde 2016, quando apresentou ANTI. Órfãos de novidades, os fãs lembraram que a cantora já se apresentou no Rock in Rio em 2011 e 2015 e esteve no Rio em 2014, durante a final da Copa do Mundo — e deixaram o recado: “já passou da hora de voltar”.

A mobilização acontece após o sucesso do megashow de Lady Gaga, em 2025, que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas na orla de Copacabana, segundo a Riotur. O público recorde garantiu à cantora uma entrada no Guinness Book como a artista feminina com maior plateia da história em um show ao ar livre.

De acordo com Eduardo Paes, o próximo espetáculo do projeto “Todo Mundo no Rio” está previsto para maio de 2026 e, novamente, deve ser gratuito, com palco montado na areia de Copacabana. A expectativa é repetir o modelo de grandes apresentações internacionais abertas ao público, que se consolidaram como um dos principais eventos do calendário cultural da cidade.

O evento é financiado pela Prefeitura do Rio, com apoio de investidores, e produzido pela empresa de entretenimento Bonus Track. O acordo firmado entre o poder público e a produtora prevê a realização de shows anuais até, pelo menos, 2028.

Enquanto o anúncio oficial não é feito, a pergunta segue no ar e nas redes sociais: Beyoncé, Rihanna, Britney… quem será a próxima a parar Copacabana?

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pais estão menos presente na criação de filhos, aponta estudo

Metade dos brasileiros acredita que os pais da atualidade estão menos presentes na criação dos…

Rio retorna ao Estágio 2 após melhora nas condições, mas risco de ventania permanece

(Foto: Reprodução) O Centro de Operações do Rio (COR-Rio) informou que o município do Rio…

Major Elaine Gonçalves será vice de Anthony Garotinho na disputa pelo Governo do Rio

A major da Polícia Militar Elaine Gonçalves (Democratas) será candidata a…

Ir para o conteúdo