quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 9:06

  • Home
  • Política
  • Bolsonaro critica Marçal por tentar subir em trio durante ato na Paulista

Bolsonaro critica Marçal por tentar subir em trio durante ato na Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu as reclamações de Pablo Marçal (PRTB), candidato a prefeito de São Paulo, que foi barrado ao tentar subir no trio elétrico em ato da direita neste sábado (7), na Avenida Paulista.

De acordo com Bolsonaro, em nota, os candidatos à prefeitura paulistana foram convidados. Ele elogiou a “conduta exemplar e respeitosa” de Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Novo) que compareceram à manifestação.

“O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias”, escreveu Bolsonaro.

Marçal (PRTB) retornava de uma viagem a El salvador e teria chegado já no fim do ato em São Paulo.

“Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão”, disse Marçal.

Veja nota completa de Jair Bolsonaro

Parabéns a todos que participaram dos atos pela liberdade na Paulista.

Os candidatos a prefeito por São Paulo foram convidados. O atual prefeito Ricardo Nunes e Maria Helena, compareceram desde o início e tiveram uma conduta exemplar e respeitosa, à altura das pautas defendidas: “liberdade, anistia e equilíbrio entre os três Poderes”.

O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque as custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias.

Jair Bolsonaro.

https://stories.cnnbrasil.com.br/eleicoes-2024/quase-15-milhao-de-eleitores-com-deficiencia-poderao-votar-em-outubro/

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Sebrae Rio promove 12ª edição do TOP Empreendedor

Foto: Reprodução/Internet O Sebrae Rio divulgou a realização da 12ª edição…

Carlos Jordy e Carlos Portinho disputam indicação do PL ao Senado pelo Rio

Foto: Leonardo Sá/Agência Senado A candidatura do PL ao Senado pelo Rio de Janeiro deve…

Ir para o conteúdo