quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 5:45

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Botafogo estreia no Super Mundial de Clubes neste domingo, contra o Seattle Sounders; veja provável escalação

Botafogo estreia no Super Mundial de Clubes neste domingo, contra o Seattle Sounders; veja provável escalação

Igor Jesus em Botafogo x Universidad de Chile pela Libertadores 2025 – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo inicia sua participação na primeira edição do Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, neste domingo (15/06). O Glorioso enfrenta o Seattle Sounders, às 23h (de Brasília), no Estádio Lumen Field, em Seattle.

O técnico alvinegro, Renato Paiva, deve mandar a campo o time que considera titular atualmente. A provável escalação é John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Cuiabano; Igor Jesus.

O Botafogo está no Grupo B do Super Mundial. Além do Seattle Sounders, o Glorioso terá como adversários o Paris Saint-Germain (FRA), na próxima quinta-feira (19/06), às 22h, e o Atlético de Madrid (ESP), em 23/06, às 16h. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Concurso de quadrilhas movimenta Realengo e Maracanã com festas e atrações gratuitas

Foto: Alexandre Macieira A tradição das festas juninas segue em alta no Rio de Janeiro.…

Durigan critica PEC que dá autonomia ao BC por criar “novo Poder”

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, criticou, nesta quarta-feira (17), a proposta de emenda à…

Com melhora clínica, Cacique Raoni está lúcido e respira sem aparelhos

O líder indígena Raoni Metuktire, de 94 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do…

Ir para o conteúdo