Bruno Dauaire escolhe delegada do caso de estupro coletivo no Rio para subsecretaria de Políticas para Mulheres
Rio de Janeiro - A titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, Cristiana Bento fala sobre o estupro coletivo da adolescente de 16 anos, que teve um vídeo divulgado nas redes sociais (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Bruno Dauaire escolhe delegada do caso de estupro coletivo no Rio para subsecretaria de Políticas para Mulheres

Deputado foi nomeado nesta sexta-feira (4) para assumir Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Nomeado nesta sexta-feira (4) como secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire escolheu a delegada Cristiana Bento para a subsecretaria de Políticas para Mulheres. A policial civil ficou conhecida pela atuação firme no caso de estupro coletivo após um baile funk no Morro da Barão, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a jovem teve o estupro filmado e espalhado pelas redes sociais. Antes de Cristiana assumir o caso, a vítima chegou a ser constrangida a responder se gostava de sexo grupal.

Além de mudar o encaminhamento do inquérito e investigar quantos homens e qual a participação de cada um no crime, a delegada também já atuou em casos sobre rede de pedofilia e abusos em ambiente familiar.

Foto: Tomaz Silva – Agência Brasil

Deixe uma resposta