terça-feira, 15 de julho de 2025 - 11:34

  • Home
  • Alerj
  • Carlos Portinho critica ações do governador em exercício, Rodrigo Bacellar: ‘Politica não se faz com o fígado’

Carlos Portinho critica ações do governador em exercício, Rodrigo Bacellar: ‘Politica não se faz com o fígado’




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Carlos Portinho – Foto: Pedro França/Agência Senado

Em postagem no X (antigo Twitter), o senador Calor Portinho (PL) mandou um recado para o governador Cláudio Castro (também do PL) e toda a direita do estado do Rio de Janeiro. O motivo foram as recentes ações de Rodrigo Bacellar (União), presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), que assumiu o Governo Estadual com a viagem de Castro para Portugal.

Quando assumiu o Governo do Estado do Rio em outra oportunidade, Rodrigo Bacellar assinou uma resolução que suspendeu os repasses estaduais à saúde da cidade de Campos. Prefeito do município, Wladimir Garotinho reagiu chamando Bacellar de “covarde”.

Já nesta nova “gestão” como governador interino, Bacellar exonerou o então secretário de transportes, Washington Reis, que disse não acreditar na medida, pois o presidente da Alerj não é governador eleito.

Em sua postagem, Portinho disse que “liderança exige a capacidade de agregar e conduzir. Politica não se faz com o fígado. Falo como lider do PL no Senado há 4 anos e Lider no Senado do governo Bolsonaro q fui. Pra começar uma campanha causando desunião e danos colaterais ao cidadão, sem o menor espirito publico, melhor parar por aí“, escreveu.

Abaixo, a nota completa do senador.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lady Gaga em Copacabana: análise contesta público de 2,1 milhões e diz que show teve 660 mil

Pesquisa concluiu que a apresentação só comportaria mais de 2 milhões de pessoas se tivesse…

São Paulo e Baixada Santista registram 600 ataques a ônibus

A cidade de São Paulo registra altos números de vandalismo no sistema de transporte público.…

Ir para o conteúdo