quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 6:24

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Carro fica ‘de cabeça para baixo’ após colisão com poste em Guaratiba

Carro fica ‘de cabeça para baixo’ após colisão com poste em Guaratiba




Reprodução/Redes sociais

Um acidente registrado na manhã deste domingo (17/05) deixou um carro pendurado em um poste na Estrada Roberto Burle Marx, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu próximo à região de Grumari e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 5h30.

De acordo com os bombeiros, no veículo estavam um homem de 22 anos e uma mulher de 20. Os dois sofreram apenas ferimentos leves e optaram por não serem encaminhados para uma unidade hospitalar.

Após a batida, o automóvel ficou com a dianteira apoiada no poste e a traseira suspensa, em uma posição incomum que chamou a atenção de moradores da região. Imagens do acidente passaram a circular nas redes sociais ao longo da manhã.

O trecho onde ocorreu a colisão é conhecido pelas curvas acentuadas. Apesar do forte impacto, o poste não apresentou danos aparentes. Já o carro teve a parte frontal completamente destruída.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail






Altair Alves

Altair Alves é jornalista, produtor e editor. Também é apresentador do programa esportivo Acréscimos. Morador do Andaraí, é apaixonado por música e futebol dos anos 90.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rede de Saúde de Duque de Caixas ganha mais duas Clínicas da Família

Crédito: Divulgação A rede de Atenção Primária de Duque de Caxias ganhou mais um reforço,…

Jogos do Brasil devem injetar R$ 244,9 milhões na economia do Rio

A Copa do Mundo de 2026 tem o potencial de injetar até R$ 244,9 milhões…

Ato de campanha no CREA-RJ, na Zona Sul carioca, ultrapassa a polarização política

Crédito: Miguel Fernández com os candidatos Bruno Galdino, Ana Masiero e Fernando Jogaib Na última…

Ir para o conteúdo