quinta-feira, 10 de setembro de 2026 - 8:03

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Casa Horto promove 3ª edição da Confraria de Vinhos no restaurante P’Alma 

Casa Horto promove 3ª edição da Confraria de Vinhos no restaurante P’Alma 

Elaine de Oliveira (Foto Divulgação)

A Casa Horto, charmoso espaço gastronômico aos pés do Cristo Redentor, anuncia a terceira edição da sua Confraria de Vinhos, sob a condução da renomada sommelière Elaine de Oliveira. Com o tema “Aprenda a identificar os aromas dos vinhos”, o encontro será realizado no restaurante P’Alma, que oferece uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro. 

A proposta desta edição é unir aprendizado e prazer em uma experiência sensorial inesquecível. De forma leve e envolvente, Elaine convida os participantes a explorarem o universo dos aromas presentes no vinho: 

“Vamos mergulhar na arte de reconhecer notas de frutas, flores, ervas, especiarias e muitos outros aromas que se escondem em uma taça de vinho. Você vai aprender a desenvolver seu olfato e paladar para transformar cada gole em uma experiência sensorial única, cheia de sabor e descobertas. Prepare-se para uma viagem aromática inesquecível!”, antecipa a sommelière. 

Serviço 
Confraria de Vinhos – Casa Horto no P’Alma 
 Rua Pacheco Leão, 696 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro 
Data: 25 de junho (quarta-feira) 
Horário: 20h 
 Reservas: (21) 93618-6310 
 Valor por pessoa: R$ 400,00 
 Instagram: @casahorto 

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São Paulo confirma dois novos casos de sarampo

Dois novos casos de sarampo em crianças com menos de 2 anos de idade foram confirmados…

Crianças desaparecidas em Bacabal podem entrar em alerta da Interpol

A mãe das crianças desaparecidas há mais de oito meses em Bacabal, no Maranhão, pediu…

Anac permite voos após as 23h em Congonhas em situações excepcionais

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o pedido da Associação Brasileira das Empresas…

Ir para o conteúdo