quarta-feira, 19 de agosto de 2026 - 8:43

  • Home
  • Destaque
  • Chileno ignora lesão de goleiro, faz gol e gera confusão nas Eliminatórias

Chileno ignora lesão de goleiro, faz gol e gera confusão nas Eliminatórias

Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, se envolveu em confusão na noite desta terça-feira (10), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O jogador da Seleção Chilena fez o gol de empate da equipe contra a Bolívia em lance polêmico.

O goleiro Lampe, da Seleção Boliviana, recebeu bola recuada, se machucou e caiu no chão. A bola sobrou limpa para Vargas, que ignorou a lesão do rival e caminhou com ela até balançar as redes.

 

Após o gol, Vargas foi confrontado por jogadores da Seleção Boliviana e uma grande confusão foi formada. Apesar disso, o lance foi validado normalmente.

Depois do gol marcado por Vargas, Lampe precisou ser substituído. Ele deixou o campo para a entrada de Viscarra.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Empresário Marcelo Conde aponta que até Lula reconhece excessos do STF

Rosinei Coutinho/SCO/STF (20/02/2020) O empresário Marcelo Conde, de 66 anos, investigado por suposta compra e…

Sesc RJ e INSS fazem mutirão de benefícios no Restaurante do Povo da Central do Brasil

Crédito: Sesc RJ Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), o Sesc RJ e o Instituto…

Sindicalista Rui Costa Pimenta concorrerá à Presidência pelo PCO

O jornalista Rui Costa Pimenta, 69 anos, é o candidato do Partido da Causa Operária…

Ir para o conteúdo