terça-feira, 3 de novembro de 2026 - 3:34

  • Home
  • Brasil
  • COB fecha acordo com a Adidas para ciclo olímpico até LA 2028

COB fecha acordo com a Adidas para ciclo olímpico até LA 2028

A Adidas e o Comitê Olímpico do Brasil anunciaram um acordo para fornecimento de material esportivo para o ciclo olímpico até os jogos de Los Angeles, nos EUA, em 2028.

Ao todo, serão nove missões do COB. O primeiro acontecerá em 2026, nos Jogos Olímpicos de Inverno Milano Cortina, na Itália.

Os uniformes serão utilizados nas cerimônias de abertura, encerramento, pódio, viagens, treino e para circulação na Vila Olímpica. 

A Adidas também ofereceu material esportivo para a delegação brasileira em 1984, primeira edição dos Jogos Olímpicos de Verão em Los Angeles.

“Teremos coleções criativas e ações que levarão o Time Brasil para um público ainda maior”, explicou a diretora de Comunicação e Marketing do COB, Manoela Penna.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Forças do Ceará intervêm para garantir água após ameaça de facção

As forças de segurança do Ceará tiveram que ser mobilizadas para garantir o fornecimento de…

No Rio, familiares soltam balões em homenagem ao Dia de Finados

Dezenas de pessoas participaram, no início da tarde desta segunda-feira (2), de uma cerimônia de…

Duas pessoas morrem em queda de asa-delta em São Conrado, no Rio

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (2), depois que uma asa-delta caiu na praia de São…

Ir para o conteúdo