Coluna Tititi By Zica

“Voltei com a corda toda e hoje minha coluna está mais cor de rosa que nunca e aproveito a onda que está rolando na Net e visto minha camisa em defesa de todas as Mulheres.
Pode ser negra, branca, loura, mulata,
Pode ser prostituta, bailarina, professora, engenheira, do lar, da rua.
Pode ser feia, gorda, magra, linda perfumada ou não.
TODA MULHER MERECE RESPEITO>”

DA SÉRIE MULHERES PODEROSAS

1)ALEXANDRA CAVALHEIRO- com muita eficiência e sabedoria ela é a versão feminina do Tribuna da Serra.

2)MARIA HENRIETH CARVALHO-médica de sucesso, além de uma elegância sem limites ela prova por a mais b através da sua profissão o orgulho  do poder cor de rosa.

3)VERONICA ABRAHIM- reinventou-se e descobriu seu lado empresarial e através do restaurante Sabor de Casa em Cantagalo essa figura que admiro encontrou o sabor da vida e seus temperos.

4) NANY FOLLY-cantagalense de nascença e cordeirense de coração ,essa mulher se divide entre os deveres do lar e seu trabalho como farmacêutica da farmácia JK ao lado do seu pai.

5)ELIANA OUVERNEY-uma pessoa dona de um coração enorme e uma doação sem limites. Divide seu tempo com seu empreendimento próprio e ajuda seu esposo na Ouverlanches. Seu lema é REIVENTAR.

6)LEONOR BARROS- O CELC está vivendo um dos melhores momentos da sua história graças ao empenho da sua gestora.

7)MARIA CECILIA NEVES- sua paixão pela dança nos faz acreditar em dias melhores.

8)FABIOLA  BIANCHINNI- uma locomotiva em verdadeira ebulição. Amiga sempre presente e possuidora de uma visão futurista invejável .Surpresas estão por e certamente farão a diferença.

9)CLAUDINHA ESTEBANEZ- uma mulher de fibra assim a defino . Sua empresa EMIC reflete sua responsabilidade ao tornar palpável os sonhos festivos de qualquer pessoa.

10)FABIOLA BERSOT- seu tempero apimenta nosso paladar transformando em energia vital para um amanhã bem melhor.

11)CHRIS ARAUJO- seu jeitinho mineiro deu um up grade ao empreendimento FESTAS e AFINS.

12)CAMILA E CELINHA DUTRA- duas mulheres que amo e ponto final. Exemplo de profissionalismo familiar.

13)LUCIANE DA EQUILIBRIO- seu jeitinho de menina esconde uma mulher forte , visionaria e acima de tudo empreendedora.

14)ANDREIA CLER- estou descobrindo agora seu outro lado. A Culinária certamente marcará uma fase de uma nova mulher. Aguardem Quitutes Cler veio para ficar.

15)LOUZIEH LESSA- sem maiores comentários. Essa figura que amo e admiro provou que a vida é um eterno recomeçar e descobrir novos horizontes.

16)DELVA ESTEVES- sempre de malas prontas para conhecer novos horizontes ,essa cordeirense embarcou de corpo e alma no seu empreendimento que hoje é sucesso garantido.

17)LEDA DO IRRESISTÍVEL BUFFET de Macuco para o mundo essa mulher é uma chef de cozinha nota dez. Provei seu tempero e me tornei fã.

18)VERA LUCIA FARIA- seu faro empreendedor nos prova sempre que a persistência e o acreditar numa Educação de qualidade pode ser um excelente empreendimento se levado a sério e com responsabilidade.

19)REGINA MATIAS-sua simplicidade revela uma enorme mulher que com seu trabalho venceu todas as adversidades da vida. Sua energia e doação nos ensina que viver é doar-se sempre.

20)MARUCIA CURTY- um verdadeiro furacão que através das suas bandeiras sociais nos da uma verdadeira aula de cidadania.

21) ELIZA BARROS-tive o prazer de assistir uma palestra desta jovem nutricionista e me apaixonei por seu profissionalismo.

22)SONIA MEDEIROS- minha prima de coração, educadora e possuidora de um dom para o cozinhar de fazer inveja aos meros mortais.

23) LAK- seu talento doce transformou seu lado empresarial num sucesso.

24)ELIANE MACEDO- sua capacidade para alfabetizar nos ensina que a Educação e´a base de tudo.

25)ZILDA HELENA BOLOS- seu lado empresarial a transformou numa potência em forma de bolo com verdadeiras obras de arte.

26)LETICIA FIGUEIRA- dona de um coração enorme e através do NAPES  desenvolve um trabalho de excelência em prol das diferenças especiais.

27) CAROLINA MIRANDA- sua energia no auge da sua melhor idade nos dá uma aula de positividade.

28)CELESTE AÍDA- meu rouxinol. Sua voz é como um vinho que com o passar do tempo fica cada vez melhor.

29)MIRIAM BUFFET- sua simplicidade retrata através do seu empreendimento que o chic é ser simples e ponto final.

30)ROSELENE STAEL-uma artista possuidora de um bom gosto sem igual. Suas peças são verdadeiras obras de arte.

@ NOTA DO COLUNISTA- POR ESSAS RAZÕES QUE TODAS AS 30 MULHERES HOMENAGEADAS  E TODAS AS MULHERES EM GERAL MERECEM TODO NOSSO RESPEITO POR SEREM EMPREENDEDORAS E SEREM MULHERES DE FIBRA E TIRO O CHAPÉU.

NOTA 0

@ Para a onda de disse me disse politico que esta assolando nossa cidade. Mal começou a campanha e os fofoqueiros de plantão já começaram a destilar seu veneno.

NOTA 10

@Para a centenária dona Lica da Conceição  mãe de Furtuoso e Tanica que completou 100 anos no dia 28 de maio. Ela nos ensina que viver é muito fácil. Basta ser simples e honesto.

RECADINHO VAI PARA DANIELE FEIJÓ LIMA- QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E OBRIGADO POR FAZER MEU SOBRINHO LUCCAS LIMA UM HOMEM FELIZ E UM SER HUMANO CADA VEZ MELHOR.

Deixe uma resposta