quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 12:20

  • Home
  • Destaque
  • Comlurb prepara operação especial de limpeza para shows gratuitos em Ipanema, no fim de semana

Comlurb prepara operação especial de limpeza para shows gratuitos em Ipanema, no fim de semana

Comlurb faz operação especial de limpeza em eventos culturais em Ipanema, neste fim de semana – Comlurb

Está programada uma operação especial de limpeza para os shows do Festival Vivo, neste fim de semana na Praia de Ipanema, que tem no sábado (29/6) Teresa Cristina como atração, e no domingo (30/6), Marina Lima.

O festival conta também com eventos de saúde, esporte e bem-estar, com atividades como ioga, beach tennis e ginástica. O trabalho de limpeza vai reunir 34 funcionários da Comlurb, sendo 29 garis, em dois turnos, em cada um dos dias.

As equipes realizarão os serviços com o apoio de três varredeiras, duas de médio porte e uma de grande porte, um trator de limpeza de praia e outro com implemento traseiro para peneiramento da areia, uma mini máquina compacta de limpeza de praia, um caminhão pipa e uma motobomba, além de um caminhão compactador.

A Companhia colocou mais 20 contêineres ao longo do percurso para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

Categoria:

  • 29 de junho de 2024
  • Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

    VEJA MAIS

    EBC começa implantação da TV 3.0 com nova estação de testes

    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14), na Torre de TV, em…

    Rio será sede de congresso internacional sobre inteligência artificial no Direito

    Foto: Reprodução O Rio de Janeiro recebe um dos principais encontros globais sobre tecnologia e…

    Relatório final da CPI do Crime Organizado é rejeitado

    Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito do Crime Organizado rejeitaram o relatório do senador…

    Ir para o conteúdo