

Desde o seu lançamento, a Confraria dos Devotos Tricolores tem realizado várias atividades que envolvem a devoção católica e o amor pelo clube das Laranjeiras.
Em 22 de ano passado, dia do copadroeiro São João Paulo II, o grupo de devotos tricolores participou da Missa de Reconhecimento da Confraria, realizada na Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, localizada Centro Histórico do Rio de Janeiro.
Os confrades também participaram da inauguração da exposição de Gustavo Giglo. A mostra foi prestigiada pelos presidentes da Confraria e da Câmara Municipal (CMRJ), Elmair Neto e Carlo Caiado (PSD), respectivamente; pelo presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Luiz Guaraná; e devotos tricolores.
Elmair Neto, Alberto Blois, André Chaves Diego Michelini, Fernando Bourghy e Gabriel Pinto participaram ainda da gravação do programa de TV Conexão 21.


