Cordeiro Fashion Day exibe a força do comércio cordeirense

Desfiles confirmam as tendências da moda outono-inverno 2019

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Com os holofotes direcionados para a passarela montada na Avenida Raul Veiga, onde desfilaram o charme e a beleza da mulher cordeirense, durante o Concurso Garota Cordeiro 2019, nada melhor que unir o útil ao agradável, como dito na linguagem popular, para oferecer ao público uma amostra da qualidade do comércio varejista do segmento do vestuário na Cidade Exposição.

Integrando a programação numa noite em que todas as atenções estavam voltadas ao mundo da moda, o Cordeiro Fashion Day novamente foi um sucesso, comprovando que os moradores locais não precisam deixar a cidade em busca de roupas e acessórios condizentes com as novas tendências do momento. E o que é melhor segundo os lojistas: com a garantia de bom atendimento e preços ao alcance de todos.

Antes do Concurso Garota Cordeiro e durante o intervalo, dez estabelecimentos comerciais da cidade apresentaram a Coleção Outono/Inverno 2019, mostrando com riqueza de detalhes tudo que será usado nas duas estações mais aconchegantes do ano. Com modelos esbanjando talento, carisma e naturalidade na passarela, as boutiques e lojas exibiram peças de muito bom gosto e beleza, mostrando que mulheres e homens podem assegurar um visual descolado, sutil e elegante em ambas as estações.

Muito bem organizado e com os participantes seguindo à risca o cronograma idealizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Cordeiro, os desfiles contaram com a presença dos seguintes estabelecimentos comerciais: Ventura Moda; Ponto Mix Cordeiro; Espaço da Moda; Armazém da Moda; Capital da Moda; Cantinho da Moda e Acessórios; Beautiful; Estileto Roupas e Acessórios; Espaço D’Maria; e Espaço Jeans….

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Deixe uma resposta