Cordeiro realiza II Festa do Produtor Rural

Cordeiro realiza II Festa do Produtor Rural

No dia 1º de maio, domingo, em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Associação de Micro e Pequenos Produtores Rurais de Cordeiro (APRUCOR) realiza, no Parque de Exposições Raul Veiga, a II Festa do Produtor Rural de Cordeiro, que conta com apoio da prefeitura local, através da Secretaria de Agricultura.

O evento começa com a tradicional concentração para a cavalgada, às 12 horas. Depois do percurso da cavalgada, que tem saída marcada para as 13 horas, cavaleiros e amazonas retornarão ao parque de exposições para a segunda parte da festa. Serão dois shows, um deles com o grupo Raça Mineira, conhecido como “a potência do forró”, e o outro com Sandrinho Melo, “o cara do arrocha”.

O presidente da APRUCOR, Juarez Gonçalves, destaca o apoio recebido por parte do poder público, bem como dos empresários e comerciantes que apostaram no encontro voltado à valorização do homem do campo. Ficou a cargo da diretoria da entidade a organização da estrutura do evento e, segundo o presidente, há participação ativa dos membros da associação para que a segunda versão supere o grande sucesso da primeira.

Deixe uma resposta