Cordeiro realiza mobilização pela proteção de crianças e adolescentes

No Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro, através do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), realiza evento, no Centro da cidade, para conscientizar a população sobre o tema, a partir das nove horas.

A ação conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar. A intenção dos órgãos envolvidos é trabalhar o tema durante todo o ano, com a realização de campanhas, projetos e outras ações, seja através do contato direto com a comunidade ou junto às redes de ensino. Com isso, Cordeiro segue o proposto pela campanha anual “Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.

Depois da abertura do evento, que acontece às nove horas, haverá apresentações de escolas das redes municipal e estadual de ensino, fanfarra, oficina de canto e breves palestras abordando a proteção de crianças e adolescentes. O encerramento está previsto para as 12 horas.

Deixe uma resposta