Cordeiro recebe equipe de inspeção do Governo do Estado

Cordeiro recebe equipe de inspeção do Governo do Estado

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Técnicos vistoriam futuras instalações da Escola Cívico-Militar

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Iniciado o mês de fevereiro e a Administração Municipal de Cordeiro confirma já estar recebendo excelentes notícias. Para a grata surpresa dos dirigentes cordeirenses, após a assinatura do convênio entre Prefeitura e Governo do Estado, para a instalação da Escola Cívico-Militar de Cordeiro, as coisas começaram a andar em ritmo acelerado.

Dessa vez, a portadora das boas notícias foi a vice-prefeita Maria Helena. Acompanhada dos secretários de Educação e Obras, Telma Macedo e Anderson Castro, respectivamente, Helena presenciou uma importante visita, cuja finalidade foi exatamente tratar dos trâmites legais para o funcionamento da Escola Cívico-Militar.

Numa visitação técnica comum àquelas realizadas nas demais unidades que também receberão o projeto do Governo do Estado, a equipe estadual – liderada por Adilson Sarti, coordenador de Operação Escolar da Superintendência de Gestão das Regionais Administrativas, e André Monteiro, coordenador da Escola Vocacionada Cívico-Militar – aprovaram e elogiaram tudo aquilo que puderam observar.

Durante a visita ao Colégio Cenecista Santa Mônica, eles verificaram as condições do mobiliário, conferiram detalhes da engenharia encontrada na escola e se certificaram das adaptações, avaliando se está tudo de acordo com as exigências do Governo Estadual.  Ao final, o superintendente fez um comentário positivo, dizendo que entre todas as escolas visitadas, Cordeiro foi uma das melhores.

“Esses elogios são muito bem-vindos nesse momento e nos deixam bastante satisfeitos e empolgados. Mais uma vez, em nome do prefeito Luciano Batatinha, agradecemos ao governador Wilson Witzel e ao secretário estadual de Educação Pedro Fernandes. Teremos boas novidades em breve com essa parceria”, disse Maria Helena.

Deixe uma resposta