terça-feira, 16 de junho de 2026 - 2:13

  • Home
  • Brasil
  • Corinthians fecha temporada em Itaquera com seis meses de invencibilidade

Corinthians fecha temporada em Itaquera com seis meses de invencibilidade

Está encerrada a temporada de jogos do Corinthians como mandante nesta temporada. Atuando em seus domínios, o Timão ostenta uma invencibilidade de seis meses em jogos de Campeonato Brasileiro.

O marco poderia ser até maior, para além do torneio nacional. A única derrota do Timão na Neo Química Arena neste período foi pela Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, mas a equipe alvinegra deixou o estádio celebrando, já que venceu o duelo em questão nos pênaltis.

O último revés pelo Campeonato Brasileiro foi contra o Botafogo, por 1 a 0, em 2 de junho. Desde lá, o Corinthians trocou sua comissão técnica e buscou oito reforços na janela de transferências de julho.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o terceiro melhor mandante, com dez vitórias, oito empates e somente uma derrota. A equipe fica atrás somente de Fortaleza e São Paulo no quesito, ainda que tenha perdido menos vezes que o rival paulista.

Agora, o próximo jogo do Corinthians como mandante será somente em janeiro, no Campeonato Paulista. O duelo em questão será contra o Velo Clube, ainda sem data definida.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Prefeitura fará obras emergenciais na Rocinha para evitar deslizamento

A prefeitura do Rio fará obras emergenciais de contenção para evitar novos deslizamentos de terra…

Petrópolis vai ganhar primeiro empreendimento da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

Empreendimento será erguido no bairro de Corrêas — Foto: Divulgação Petrópolis vai receber o primeiro…

Sabesp demite funcionários após vazamento de gás no centro de SP

A Sabesp demitiu dois funcionários e suspendeu outros sete após apuração sobre vazamento de gás…

Ir para o conteúdo