quarta-feira, 13 de maio de 2026 - 2:39

  • Home
  • Brasil
  • Davi Brito é detido por dirigir embriagado em Salvador, diz polícia

Davi Brito é detido por dirigir embriagado em Salvador, diz polícia

O campeão do Big Brother Brasil (BBB) de 2024, da TV Globo, Davi Brito foi levado à delegacia da Central de Flagrantes, em Salvador (BA), na madrugada desta quinta-feira (17), após ser flagrado dirigindo embriagado. 

O influenciador e estudante de direito foi parado por uma blitz da Guarda Municipal de Trânsito durante uma operação da Lei Seca e, de acordo com fontes ouvidas pela CNN, fingiu uma falha mecânica no Ônix preto da sua irmã, Raquel Britto, ao perceber a fiscalização dos agentes. 

Apesar da tentativa de disfarçar a empregues, os agentes perceberam sinais de ingestão de bebida alcoólica — que foi confessada pelo estudante, apesar de ter se recusado a fazer o teste de bafômetro.

Davi Britto teve o automóvel da irmã guinchado e levado ao pátio Transalvador, prestou esclarecimentos e foi liberado após o pagamento de fiança.

A infração de trânsito de dirigir embriagado é considerada gravíssima, com aplicação de multa no valor de R$ 2.934,70 reais. A CNN solicitou esclarecimentos a Davi Brito, que não retornou até a publicação desta matéria.

Aproximadamente a 100 metros do ponto de bloqueio, na avenida Octávio Mangabeira, próximo do Centro de Convenções de Salvador (BA), Davi parou o automóvel, desceu do veículo e abriu o capô para indicar uma pane mecânica.

Veja imagens de viagem de Davi em família

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Explosão: apuração vai revelar o que deu errado, diz diretor da Comgás

O diretor institucional e regulatório da Comgás, Bruno Dalcolmo, afirmou que a apuração das circunstâncias…

Praça Saens Peña, na Tijuca, recebe pela primeira vez o Festival Arretado do Rio

Praça Saens Pena A Praça Saens Peña, na Tijuca, vai entrar no clima do Nordeste…

Governo e Câmara acordam fim da 6×1 e jornada de 40 horas semanais

Ministros do governo Lula e lideranças da Câmara dos Deputados acordaram, nesta quarta-feira (13), que…

Ir para o conteúdo