quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 12:49

  • Home
  • Notícias
  • Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial em 2018

Definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial em 2018

Campeã da Série A neste ano, a Império Serrano vai abrir a festa. Já a Beija-Flor vai encerrar os desfiles

O DIA

Rio – A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) sorteou, na noite deste sábado, a ordem dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2018. Ao todo, 13 escolas de samba desfilarão nos dias 11 e 12 de fevereiro. Campeã da Séria A neste ano, a Império Serrano abrirá a festa.

A agremiação será seguida pela São Clemente, Unidos de Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira e Mocidade, que dividiu o título com a Portela no Carnaval deste ano.
Já na segunda-feira, será a vez da Unidos da Tijuca, Portela, União da Ilha, Salgueiro, Imperatriz e Beija-Flor, que encerrará os dois dias de desfiles. A Liesa decidiu que a Império Serrano, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca já tivessem a ordem no desfile previamente decidida.

VEJA MAIS

EBC começa implantação da TV 3.0 com nova estação de testes

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14), na Torre de TV, em…

Rio será sede de congresso internacional sobre inteligência artificial no Direito

Foto: Reprodução O Rio de Janeiro recebe um dos principais encontros globais sobre tecnologia e…

Relatório final da CPI do Crime Organizado é rejeitado

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito do Crime Organizado rejeitaram o relatório do senador…

Ir para o conteúdo