quarta-feira, 8 de janeiro de 2025 - 5:43

Deputado Federal eleito, Luiz Lima visita Cantagalo

Eleito com mais de 115 mil votos, Luiz Lima visitou o comércio local e deu entrevista para a TV Interior

O ex-nadador olímpico e agora Deputado Federal Luiz Lima esteve visitando a região serrana na última semana. A visita foi um dos primeiros atos de Luiz Lima após receber mais de 115 mil votos na eleição de 2018. Ele foi o 8º candidato mais votado no Estado do Rio de Janeiro e o 3º mais votado do seu partido, o PSL. Em Cantagalo, Luiz Lima obteve 1.030 votos, sendo o mais votado para o cargo de Deputado Federal.

Na quinta-feira (17), Luiz Lima concedeu entrevista coletiva em um hotel em Nova Friburgo, onde esteve acompanhado da vereadora cantagalense Manuela do Paraíba. Já na sexta-feira (18) o deputado esteve em Cantagalo acompanhado do vereador Hugo Guimarães, além de correligionários, eleitores e amigos, onde visitou o comércio local e deu entrevista exclusiva para a TV Interior.

Em Cantagalo, o Deputado Federal agradeceu os votos recebidos na eleição e se comprometeu a lutar pela cidade. “Fui o campeão de votos em Cantagalo graças a todos os cantagalenses que acreditaram em uma pessoa sem vícios e por ter sido amparado por pessoas de bem, que querem mudar a política do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e futuramente da cidade de Cantagalo”.

Uma das lutas de Luiz Lima para a região serrana será a construção do Hospital do Câncer em Nova Friburgo. “Quero muito colaborar através de articulações com os governos Estadual e Federal para tornar realidade o Hospital do Câncer em Nova Friburgo. A população da região serrana tem agora um aliado em Brasília para lutar com muita integridade pelos municípios”, afirma Luiz Lima.

VEJA MAIS

8/1: ato preserva memória ou alimenta polarização? Assista a “O Grande Debate“

A jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos e o advogado e professor de Direito Constitucional…

Polícia divulga imagem de suspeito de matar jogador após pisão no pé

A Polícia Civil do Rio, por meio do Disque Denúncia, divulgou a imagem do traficante…

MPF cobra explicações da Meta sobre o fim da checagem de fatos no Brasil

Os ofícios serão encaminhados dentro de um inquérito civil que tramita desde 2021 para apurar…

Pular para o conteúdo